TricolorSincero Bate papo da torcida

Lesão Calleri!

Infelizmente rompeu ligamento do joelho, perdemos nosso centro avante que não estava na melhor das fases mas olhando pelo copo meio cheio, provável que Ryan tenha mais chances, veremos se Zuzu vai colocar o mlk pra jogar agora ou se vai inventar mais desculpas…

7 35
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir5h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda12h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
218 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
7 Comentários
drizzo
Tá certo que o Calleri vinha numa fase terrível, mas uma coisa é ter ele no banco, estando disponível, outra é perder o jogador para o restante da temporada, ainda mais em um elenco tão curto quanto o nosso, mesmo que Ryan Francisco tenha chances, ainda sim vai ser difícil ficar o resto do ano apenas com André Silva e ele. Situação do SPFC parece que a cada semana piora, o zica que não passa. Pra completar o Dorival está acertando com as galinhas, uma opção descente a menos no mercado, que no caso do São Paulo já é bem reduzido devido a falta de dinheiro.
Inde
Que zika do crl
SPFC_X_SPFC
Mesmo na fase ruim é uma perda irreparável. Agora a torcida dará valor a ele
Nilson Caires

Como sempre o Clube que mais estoura jogador.


Me corrijam, mas de cabeça me lembro que ele foi o que mais jogou no Paulistão. Belo planejamento.


Pode não ter a ver com a lesão, mas o Planejamento foi uma m**** mesmo.