Sou contra não levar ao menos para o banco. E se precisar?
Nosso principal jogador não vai jogar em um mata mata da Libertadores contra as peppas, contra o Botafogo se tiver o confronto?
Sou contra não levar ao menos para o banco. E se precisar?
Nosso principal jogador não vai jogar em um mata mata da Libertadores contra as peppas, contra o Botafogo se tiver o confronto?
Uma vergonha isso, Time de Bambi do car.... Poupar jogador por causa do Gramado é coisa de Bambi. SP esta acabado, virou time de segunda.
Se for por causa do Gramado né.
Como vc disse, esta cheio de Gramado sintético, é muita frescura. Nunca vi isso em lugar nenhum.
Só lembrando que Alison quebrou no Morumbi em um lance que com certeza iam falar que seria por causa do sintético. Quando Lucas quebrou no Chiqueiro pela primeira vez ele estava apenas dando um pique, coisa que acontece em qualquer gramado, Pablo Maia foi em S Bernardo. A Verdade é que essa Diretoria não o mínimo pro SP e pra sua torcida.
Muita viadagem.
Só genios neste clube