Adendo ao Post,
Hoje o Fluminense venceu o Ceara com um erro Grave de Juiz de campo que simplesmente alterou o Placar, o erro resultou no Gol do Fluminense.
Provas do quanto SP se apequenou e é uma várzea total:
1 – Observem que os times pequenos sempre são prejudicados, na duvida sempre pro Clube maior, e qual o Clube mais roubado hoje do futebol Brasileiro ?. SP é claro, tirem suas conclusões.
2 – Comportamento do Zubeldia, cadê os cartões ?, no jogo que o Fluminense perdeu para Vasco o repórter de campo disse que teve um momento que ele estava pedindo calma pro pessoal do banco dele. Sabe o que é isso, tem uma Diretoria por traz pra cobrar, o cara sente onde é várzea e onde não é. E Imaginem só, estamos atrás do Flu que sempre foi essa várzea.
Esse lance do G Gomes não é vermelho ?.
A falta de vontade de expulsar jogador das Porcas é monstruosa. Eu nunca vi um campeonato tão manchado quanto esse.
Entrada com o pé alto na altura da canela em nenhum momento ele tira o pé
Campeonato manchado
Olha a analise deles, "Não teve tempo de tirar o pé".
PQP, pra todo mundo intenção ou não é falta e Penal, menos contra o Palmeiras, pra eles se foi sem querer esta tudo bem.
Cada vez mais ficando sem graça o Futebol nesse Pais, eu sou mesmo um idiota em acompanhar essa m****.
Fica cada vez mais nítido que certos clubes são beneficiados pela arbitragem e ainda querem a seleção brasileira campeã da copa do mundo, eu quero mais que essa CBF se fodaa.