Brunerio Diretoria

Corrupção descoberta

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/12/15/audio-revela-esquema-de-diretores-do-sao-paulo-para-venda-ilegal-de-camarote-todo-mundo-ganhou.ghtml

Parabens Aidar, quer dizer Casares, seu pilantra. POLICIA FEDERAL LÁ DENTRO PRA HJ

29 141
Últimos Tópicos
Ver todos →
46 0
302 2
Liphe5d
Melhor zagueiro do elenco para perder assim
SPFC_X_SPFC6d
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
510 3
Liphe5d
Coronel nem joga... contratação de empresário. Tapia vai sair e Cedric está na lista de dispensa Young é novo mas…
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
691 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
1,012 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
29 Comentários
Nilson Caires

Eu venho falando isso faz tempo, eu disse se pedir uma quebra de sigilo bancário e celular vai aparecer a causa do SP esta sempre aumentando a divida, mas é complicado, hoje quem fala muito se fode.

Certeza que Casares vai dizer que não sabe o que a Ex-Esposa faz, eu acredito nele né, então.

Nilson Caires
É Por isso que os Shows tem prioridade no SP.
Hélio Pereira
Mais um escândalo político triste para a história do São Paulo FC e que pode antecipar o fim da era Casares! A sensação é de um déjà vu da época do Aidar!
SPFC_X_SPFC
Deixaram o site mais rápido, obrigado.
Guilherme93
Viramos o Corinthians
França
​​E ano que vem temos um clássico atrás do outro, no inicio do ano já temos somente o Mirasol fora de casa.. Obrigado Bloguerinho.. #foracasares
Clebao SPFC
Em 2013 a Mara Casares teve um processo por enriquecimento ilegal utilizando o São Paulo....foi absolvida em 2016. Douglas Schwartzmann esteve envolvido com a polemica e investigado por conta do repasse para um "intermediário" de 15% do valor do contrato da Under Armour com o São Paulo. Marcio Carlomagno, que se tornou CEO do São Paulo e que também é considerado braço direito do Casares, só tem no seu linkedin cargos de favor no São Paulo.

Nilson Caires
Um dos envolvido é o coordenador da Base, que tal, da pra imaginar alguma coisa ?.
San Pablo
Hj foi a primeira coisa que vi quando acordei, um desanimo ontem e um hj, alias, está assim a um tempo já, mas cada hora é uma bomba que machuca mais... e desde cedo estou evitando abrir as redes, mas estou eu aqui pra ver, falar, tentar ajudar...

Esses ratos estão acabando de vez com o clube e ninguém faz nada, sensação de impotência.

Fabuloso
Não é como ter um escândalo no ministério. É como ter um escândalo na chefia de gabinete. Eram pessoas MUITO próximas à presidência operando um esquema em frente à sala da presidência