7 31
Últimos Tópicos
Ver todos →
214 5
Telezinho2h
essa copa só vai servir para o SP ter tempo para tentar mudar fisicamente o time já estava esgotado, se…
Fernanda1d
kkk o coitado do Brasil ngm fala, mas dá pra chegar nas quartas... Acho que a França ganha, até com…
360 9
Fernanda1d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires3d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
174 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
195 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
7 Comentários
Guilherme93
f*** isso né, Nilsão? Não consigo nem imaginar o SPFC em um mundial nos próximos 10, 15 anos, hoje em dia parece impossível. Mas temos estrela nesse campeonato mesmo. Pelo menos eu vi 2005, um dos dias mais felizes da minha vida
Luiz 11
Que somos um time gigante até maior que muitos europeus isso não tenho dúvida mas outras equipes daqui tbm já foram lá e voltaram com a taça.

O futebol já não é o mesmo há anos muita coisa mudou de lá para cá, os bilionários estão cada vez mais entrando nesse mercado pois é muito lucrativo se bem administrado

Já foi o tempo em que talento individual ganhava alguma coisa, hoje precisa de investimento tecnicologico, estrutural e administrativo coisa que os europeus estão muito a nossa frente.
Marcos
Bizarro ver Palmeiras e Flamengo conseguir competir ao máximo com as melhores equipes do Mundo e deixar a taça escapar por 1 erro, acontece em todo mundial.. goleiro frangar, passe errado lá atrás, penalti infantil..

E ver esses minímos detalhes me faz acreditar que se fosse o SPFC com elenco deles, consegueria trazer a taça pra casa.

Eu até arrisco dizer... sem medo de parecer um palhaço...

Não precisa nem ter o elenco do Flamengo, se o SP for ao Mundial com a final no JAPÃO.. com Tapia no ataque a gente ia conseguir levantar o caneco.

Grêmio de Luan /Renato Gaucho/Maicon Feijoada/RAMIRO .. deixou escapar a taça por 1 erro contra um Real Madrid de um tal de Ronaldo que estava no AUGE.

Mas posso estar apenas sendo clubista demais.
TricolorSincero
Duro é ver o São Paulo voltar do tumulo...

Esta cada vez mais enterrado!!!