7 55
Últimos Tópicos
Ver todos →
84 3
Samir18h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
230 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
108 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
196 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
216 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
7 Comentários
Guilherme93
f*** isso né, Nilsão? Não consigo nem imaginar o SPFC em um mundial nos próximos 10, 15 anos, hoje em dia parece impossível. Mas temos estrela nesse campeonato mesmo. Pelo menos eu vi 2005, um dos dias mais felizes da minha vida
Luiz 11
Que somos um time gigante até maior que muitos europeus isso não tenho dúvida mas outras equipes daqui tbm já foram lá e voltaram com a taça.

O futebol já não é o mesmo há anos muita coisa mudou de lá para cá, os bilionários estão cada vez mais entrando nesse mercado pois é muito lucrativo se bem administrado

Já foi o tempo em que talento individual ganhava alguma coisa, hoje precisa de investimento tecnicologico, estrutural e administrativo coisa que os europeus estão muito a nossa frente.
Marcos
Bizarro ver Palmeiras e Flamengo conseguir competir ao máximo com as melhores equipes do Mundo e deixar a taça escapar por 1 erro, acontece em todo mundial.. goleiro frangar, passe errado lá atrás, penalti infantil..

E ver esses minímos detalhes me faz acreditar que se fosse o SPFC com elenco deles, consegueria trazer a taça pra casa.

Eu até arrisco dizer... sem medo de parecer um palhaço...

Não precisa nem ter o elenco do Flamengo, se o SP for ao Mundial com a final no JAPÃO.. com Tapia no ataque a gente ia conseguir levantar o caneco.

Grêmio de Luan /Renato Gaucho/Maicon Feijoada/RAMIRO .. deixou escapar a taça por 1 erro contra um Real Madrid de um tal de Ronaldo que estava no AUGE.

Mas posso estar apenas sendo clubista demais.
TricolorSincero
Duro é ver o São Paulo voltar do tumulo...

Esta cada vez mais enterrado!!!