f*** isso né, Nilsão? Não consigo nem imaginar o SPFC em um mundial nos próximos 10, 15 anos, hoje em dia parece impossível. Mas temos estrela nesse campeonato mesmo. Pelo menos eu vi 2005, um dos dias mais felizes da minha vida
Que somos um time gigante até maior que muitos europeus isso não tenho dúvida mas outras equipes daqui tbm já foram lá e voltaram com a taça.
O futebol já não é o mesmo há anos muita coisa mudou de lá para cá, os bilionários estão cada vez mais entrando nesse mercado pois é muito lucrativo se bem administrado
Já foi o tempo em que talento individual ganhava alguma coisa, hoje precisa de investimento tecnicologico, estrutural e administrativo coisa que os europeus estão muito a nossa frente.
@Luiz 11 Mas o SP foi o único que em todas que foi trouxe, é claro que só entra nessa comparação quem foi mais de uma vez. Inter foi 2 e só trouxe 1, Flamengo foi 3 e só trouxe 1, Palmeiras foi 2 e trouxe 0, Grêmio foi 2 e só trouxe 1.
Bizarro ver Palmeiras e Flamengo conseguir competir ao máximo com as melhores equipes do Mundo e deixar a taça escapar por 1 erro, acontece em todo mundial.. goleiro frangar, passe errado lá atrás, penalti infantil..
E ver esses minímos detalhes me faz acreditar que se fosse o SPFC com elenco deles, consegueria trazer a taça pra casa.
Eu até arrisco dizer... sem medo de parecer um palhaço...
Não precisa nem ter o elenco do Flamengo, se o SP for ao Mundial com a final no JAPÃO.. com Tapia no ataque a gente ia conseguir levantar o caneco.
Grêmio de Luan /Renato Gaucho/Maicon Feijoada/RAMIRO .. deixou escapar a taça por 1 erro contra um Real Madrid de um tal de Ronaldo que estava no AUGE.
O futebol já não é o mesmo há anos muita coisa mudou de lá para cá, os bilionários estão cada vez mais entrando nesse mercado pois é muito lucrativo se bem administrado
Já foi o tempo em que talento individual ganhava alguma coisa, hoje precisa de investimento tecnicologico, estrutural e administrativo coisa que os europeus estão muito a nossa frente.
E ver esses minímos detalhes me faz acreditar que se fosse o SPFC com elenco deles, consegueria trazer a taça pra casa.
Eu até arrisco dizer... sem medo de parecer um palhaço...
Não precisa nem ter o elenco do Flamengo, se o SP for ao Mundial com a final no JAPÃO.. com Tapia no ataque a gente ia conseguir levantar o caneco.
Grêmio de Luan /Renato Gaucho/Maicon Feijoada/RAMIRO .. deixou escapar a taça por 1 erro contra um Real Madrid de um tal de Ronaldo que estava no AUGE.
Mas posso estar apenas sendo clubista demais.
Esta cada vez mais enterrado!!!