SPFC_X_SPFC Bate papo da torcida

Mirassol nem forçou

Cara que time nojento, os caras do Mirassol nem estavam muito afim do jogo.

Esse ano já acabou

12 330
Últimos Tópicos
Ver todos →
12 0
116 3
Samir5h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Nilson Caires6h
Continuamos sem Presidente, fico imaginando como se sente aqueles que assistiram na CBF as palestras do Casares sobre Gestão.
426 16
Samir5h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires7h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
442 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
192 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
12 Comentários
Luiz 11
Do jeito que está as coisas se escapar do rebaixamento esse ano podemos comemorar e muito.
Luiz 11
E não adianta nada mudar o treinador e jogadores o problema é o msm de sempre essa diretoria corrupta.
Nilson Caires
Se não pagar os atrasados os vagabundos vão enterrar de vez.

Sem Diretoria, sem Treinador, Sem jogadores, Goleiro fraco, Lateral vergonhoso. Time nojento.

Se não recebe pede o cancelamento contrato, vagabundos.

E os corruptos até no fantástico saíram, desgraçados fizeram eu assistir a GLOBOLIXO.
Guilherme93
Tudo indica que no brasileiro vamos cair, difícil sobreviver a tanta m**** e corrupção, mas cair no paulista vai ser a maior humilhação dos times grandes.

Não vai dar quórum suficiente pra tirar o Casares na sexta. Se chegar a 170 e poucos, a oposição vai judicializar e o clube vai continuar largado.

Isso tudo ocorrendo enquanto o futebol fica jogado às traças, com um time fraco, mentalmente frouxo e com um treinador que insiste num esquema que já está manjado. Por pior que esteja a coisa, o Crespo precisa trabalhar alternativas, pelo menos para o clube se manter na primeira divisão do paulista, a gente não merece passar por uma tragédia dessas não.

Luiz 11
Eu avisei ano passado que esse ano as coisas iriam piorar e já começou daquele jeito.

Se preparem pois ainda não chegamos no fundo do poço.
Priciles
2 jogos contra eles 6 gols sofridos e nenhum feito