Paulinho Bate papo da torcida

Diego Costa não podemos esquecer

O que esse cara jogou ontem não tá escrito, não podemos deixar passar batido o que vem crescendo com o Rogério. Ontem foi o capitão e não pipocou pra menina serelepe, zagueiro deles.

5 103
Últimos Tópicos
Ver todos →
62 3
Zuck1h
Ou incompetência dos outros
Fernanda3h
penso da mesma forma, acho que é o mental / salário, mas temos um time titular que dá pra fazer…
78 6
Fernanda3h
Acho que dá pra melhorar e se salvar do Z4
Nilson Caires7h
Essa é a única esperança, times ruim na briga, só que pelo futebol jogado o SP é sério candidato mesmo…
92 1
França1d
com essa pressão que está não adianta por todos de uma vez, coloca um, dois. No Maraca iria de Osório…
138 4
Fernanda3h
Ferreirinha kkkkkkk voltou piorado
França1d
A lista é muito maior. Se fosse só 4 jogadores estava de bom tamanho
162 3
Fernanda3h
se tivesse jogador com a atenção de hoje contra o Flamengo, teria vencido, mas sentou no 1x0
Alhek1d
Não da pra falar que é exemplo de gestão pq a 2 anos atrás eles estavam caindo para a B.…
5 Comentários
Douglas S.S.
D Costa é jovem, oscilou no começo da carreira porém antes de oscilar, grande parte da torcida elogiava seu futebol, jogador jovem vai ter altos e baixos, só entram na sua melhor fase depois dos 22 anos, tvz o D Costa esteja começando agora a entrar na sua melhor fase.
Max Santos
Ganhou até a faixa de capitão, erra em alguns lances bobos mas é por causa da idade (falta de experiência).
Palermo
Vem queimando minha língua  que continue nessa pegada
Yara
Vem calando a boca dos cornetas
Thais heller
Desde que estreou joga bem só estava em uma fase ruim