Sah Bate papo da torcida

Rogerio Ceni quando chegou e hj

A quem está pedindo a saída do Rogério.

Ele chegou aqui e o São Paulo estava brigando pelo rebaixamento, uma bagunça deixada pelo Hernan Crespo e sua comissão, tanto física como técnica. Ano passado fez o que pode para livrar o clube do rebaixamento e conseguiu! Esse ano com mais tempo, fez o time evoluir… até fisicamente, quase campeão Paulista, vivo nas copas e 3º do Brasileirão. Precisa melhorar e corrigir os erros que vem fazendo!

Pegou o time perto do Z4 e tá indo bem sim! falta o titulo, q por bobeira não veio, agora é continuar evoluindo que o SP pode dar trabalho ainda esse ano.

2 17
Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
2 Comentários
Alagoinhas
Mas os modinha não reconhece..pior, trata o Rogério Ceni como qualquer outro e não, Rogério Ceni não é como qualquer outro. É o Maior Jogador da história de nossa história véi. Nunca deveríamos nem pensar em duvidar dele como São Paulino e profissional.
Douglas S.S.
é o que eu comentei em uns posts passados, não adianta ir bem em jogos aleatórios e nos mais importantes tomar decisões erradas, e não diga que não foram decisões erradas pq foram sim.

não vejo a galera pedindo a cabeça do RC, porém se não aprender a melhorar as tomadas de decisões, nunca irá ganhar nada aqui, e se não ganhar uma hora ele cai, isso é fato.

nenhum time se sustenta só com bons jogos, time se sustenta com títulos pois agrega diversas arrecadações, e justamente por isso estamos nessa draga, pois não houve planejamento e várias tomadas de decisões foram erradas desde a época da gestão JJ.

é isso, o RC pode ser bom técnico, porém precisa se provar ainda pois não passa confiança.