Alexandre Nogueira Clube

A torcida deve cobrar

Apesar de não ser mentira, a torcida só sabe ouvir de treinadores e dirigentes que NÃO TEM DINHEIRO.

Tudo bem, eu não duvido disso, mas se quiserem um clube melhor no futuro, cobrem no final da temporada dos dirigentes via redes sociais, no estádio, onde for…

Cobrem dos dirigentes o quanto da dívida foi abatida este ano.

A torcida merece saber e parar de ser enrolar.

Existe sim a dívida mas muito jogador foi vendido, e não há transparência do clube sobre o quanto foi pago.

Essa bola de neve tem que acabar, eu quero o clube pagando darf, botando as contas em dia, e vamos sonhar com super time lá na frente.

Até lá montar elencos modestos para não cair.

Quando a dívida diminuir daí a gente volta a sonhar com coisas grandes.

To cansado de ler notícias e ver programas dizendo o quanto o SP está quebrado.

14 19
Últimos Tópicos
Ver todos →
178 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
294 2
Nilson Caires1h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
118 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
14 Comentários
Netuno
O maior exemplo disso é a galinhada, os caras tão devendo o dobro do SP e tão contratando como se tivessem com grana
Santo Paulo
O certo é diminuir a divida não adianta ficar empurrando com a barriga
fernandaᵐᵒᵈ MOD
E o pior é que é um dos times que "vende bem", com aspas pq poderia vender melhor ainda se não fosse as gestões passadas, iguais do Leco, viram a oportunidade de mamar no clube e não desgrudam, não é atoa que o Leco vai ser homenageado, UMA VERGONHA!

A força maior é das organizadas, mas eles cobram mais os jogadores que esses dirigentes que quebraram nosso clube, temos que cobrar mais eles pra sair desse buraco e voltar a ganhar títulos grandes.
Clebao SPFC
Nem os salarios da pandemia foi pago e tu querendo que a diretoria gaste mais?
Fabinho 011
Tá atrás do Soteldo! vc é a favor dessa contratação por ex?
Luiz Mario
Tem que ter um meio termo, não adianta sair contratando que nem louco que a conta chega sim.