TricolorSincero Bate papo da torcida

Apresentação da 3° camisa!!

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/08/12/3-camisa-do-spfc-e-homenagem-a-agasalho-imortalizado-por-tele-em-mundial.htm

Pra quem não viu o vídeo de apresentação da 3° camisa do Tricolor esta uma obra de arte, segue o link a cima. Ídolos históricos, muito bem feito!!Sem fala na voz inconfundível do mestre Telê deixando mais um de seus ensinamentos…

Confesso que até me emocionei, sem falar na camisa que ao meu ver ficou muito linda!

Abraços

13 559
Últimos Tópicos
Ver todos →
136 5
Zuck7h
Tá uma m**** esse time jogando bola Precisa de um shoque Contratações de peso Treinador sla
SPFC_X_SPFC11h
Com DORIVAL vai cair
120 9
Zuck7h
Superando o de 2013 que era horroroso
SPFC_X_SPFC11h
​​Time de vagabundo, jogadores medíocres, possuem altos salários e não joga nada. Chapecoense tem a defesa mais vazada e não…
126 1
Max Santos5d
VAMOS SP
444 4
Clebao SPFC5d
Ficar esperto a Conmebol vai fazer de tudo para dar River e Boca na semi
Max Santos5d
O Boca tbm não ta la essas coisas... jogão
220 6
França4d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires6d
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
13 Comentários
Guilherme93
Também me emocionei, não vi o time do Telê, mas como o São Paulo é gigantesco. Se fosse bem administrado... enfim, achei a camisa muito bonita.
Nilson Caires
Se louco cara, se quer matar o veinho ?. Emocionante tudo era bom ali, até a idade, 29 anos. kkk
lucasᵐᵒᵈ
Vídeo:

Fabinho 011
O marketing funcionando? é até estranho...
Douglas S.S.
Vi o vídeo ontem e cara, que sensacional o que fizeram, eu fiquei até pasmo, pensei cmg "isso não pode ser um vídeo de marketing do São Paulo".

Que continuem trilhando esse caminho, pois a torcida e a camisa do São Paulo tem muita força, já era para estarem explorando essa imagem e identificação á tempos. Rumo a modernidade.

E sobre a camisa, ctz irei adquirir para colocar junto com a minha coleção, camisa simplesmente sensacional.
SPFC_X_SPFC
No inicio antes de aparecer o Rai, eu pensava que era parte de algum filme de Hollywood