TricolorSincero Bate papo da torcida

Apresentação da 3° camisa!!

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/08/12/3-camisa-do-spfc-e-homenagem-a-agasalho-imortalizado-por-tele-em-mundial.htm

Pra quem não viu o vídeo de apresentação da 3° camisa do Tricolor esta uma obra de arte, segue o link a cima. Ídolos históricos, muito bem feito!!Sem fala na voz inconfundível do mestre Telê deixando mais um de seus ensinamentos…

Confesso que até me emocionei, sem falar na camisa que ao meu ver ficou muito linda!

Abraços

13 553
Últimos Tópicos
Ver todos →
102 2
Nilson Caires21h
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
164 10
Nilson Caires2d
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC2d
RAFAEL É BANCO!!!!
152 4
França5d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires5d
Passou boa impressão inicial.
232 8
França6d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero6d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
176 4
França6d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC6d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
13 Comentários
Guilherme93
Também me emocionei, não vi o time do Telê, mas como o São Paulo é gigantesco. Se fosse bem administrado... enfim, achei a camisa muito bonita.
Nilson Caires
Se louco cara, se quer matar o veinho ?. Emocionante tudo era bom ali, até a idade, 29 anos. kkk
lucasᵐᵒᵈ
Vídeo:

Fabinho 011
O marketing funcionando? é até estranho...
Douglas S.S.
Vi o vídeo ontem e cara, que sensacional o que fizeram, eu fiquei até pasmo, pensei cmg "isso não pode ser um vídeo de marketing do São Paulo".

Que continuem trilhando esse caminho, pois a torcida e a camisa do São Paulo tem muita força, já era para estarem explorando essa imagem e identificação á tempos. Rumo a modernidade.

E sobre a camisa, ctz irei adquirir para colocar junto com a minha coleção, camisa simplesmente sensacional.
SPFC_X_SPFC
No inicio antes de aparecer o Rai, eu pensava que era parte de algum filme de Hollywood