Nilson Caires Bate papo da torcida

Treinadorzinho de Bosta

Mesmo se ganhar  a Sula, um burro, Luciano fazendo o gol já prova o quanto é burro, um dos artilheiros do time havia começado os dois últimos jogos no banco, e agora leva o I Gomes pra casa treinador idiota.

Patrick nunca serve só começa no banco, mas com 1 a menos ele serve, é débil mental, nem fraco não é mais, é demente.

13 55
Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires3d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
326 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
256 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
13 Comentários
Brunerio
As alterações que ele fez cara  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luiz R
Pow verdade isso Nilson!
Luciano salvando e calando o Ceni.

E vc duvída que ele ainda vai tirar o Luciano ? kkkk
Cléverton
Sem goleiro sem meia e sem treinador
Nilson Caires

Isso era jogo pra pelo menos um 4-3-3 já sair classificado contra um time fraco desses aí mas ele entra No no o 5-3-2, e ainda com Igor Gomes, manda esse grande ex goleiro embora.


 

Douglas S.S.
não fala isso se não os cenizetes vão te crucificar.

eu não sei como tem torcedor que ainda apoia essa bizarrice no comando técnico, pra ser ruim ele precisa ir pra Europa estudar uns 2 anos, ae ele entra no patamar de ruim, pq atualmente ele é horroroso.
Nilson Caires
É focar no Z4, pelo amor de DEUS, só falta essa.
Netuno
Ou ele sai ou é serie B
Luiz R
O que eu falei Nilson?

Tirou o Luciano kkkkkkkk

Tem quem defende ainda, infelizmente o amor ao Ceni é maior que pelo SPFC.

Torcida não carrega o time nas costas igual muitos aqui dizem ? então torcida também tem culpa! Se fosse o Diniz, ele teria perdido o emprego na final do Paulista.
Nilson Caires
Agente já disse isso aqui, vai morrer abraçado com o Igor Gomes, batata.

Jandrei falha pra burro, mas a culpa maior ainda é do Ceni.

Sai e salva sua idolatria, por favor. Peça demissão.
Douglas S.S.
se eu fosse o RC eu pediria demissão, e voltaria a treinar times da série B, ou tvz tentaria treinar alguma categoria de base ou até mesmo iria pra Europa ficar uns 2 anos lá acompanhando os grandes treinadores, fazendo cursos, etc.

o que não dá é o RC ficar insistindo nessa mesmisse que está esse São Paulo, afundando cada vez mais o time.