Dentre os grandes,és o primeiro! Bate papo da torcida

Cadê a galerinha que acha o Ceni um gênio?

Parabéns ai pra vocês! Continuem apoiando esse aprendiz de treinador, um cara que fracassou em todos os times grandes que treinou e continua com as mesmas teimosias e burrices de 2017. Já passou da hora desse cara ir pra puta que pariu

3 28
Últimos Tópicos
Ver todos →
50 1
Palermo2h
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
92 3
Palermo2h
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
drizzo12h
É que tem que encaixar alguma comissão gorda por fora, se não tiver isso o Ruim Costa nem começa as…
232 5
Nilson Caires2d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda4d
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
314 6
Palermo2h
Bola era difícil deu azar de estar ali
Fernanda4d
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
212 4
Paulinho5d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir6d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
3 Comentários
Netuno
Levamos gol do Shaylon que tem voz de menina ainda por cima
Luiz R
É...

Somem nessas horas.

E nós, somos os modinhas.

Hipocrisia é o cara falar que o trabalho é bom e sumir nos vexames.
Guilherme93
Eu não sumo, estou aqui, achava o trabalho dele bom, mas sempre falei aqui o tão teimoso que ele é. Hoje foi bisonho, indigente e o final do ano vai ser desesperador. Eu tô revoltado demais com essa derrota, era a única competição que eu ainda me apegava