Despedidas de Diniz e Raí, primeiro treino de Vizolli marcam terça-feira do São Paulo

Fernando Diniz e Raí se despediram do grupo do São Paulo nesta terça-feira, na reapresentação do elenco pela manhã. O técnico (demitido) e o diretor (pediu para sair) foram ao CT da Barra Funda, no dia em que o auxiliar fixo Marcos Vizolli comandou…

·1 min de leitura
19 0
Publicidade

Fernando Diniz e Raí se despediram do grupo do São Paulo nesta terça-feira, na reapresentação do elenco pela manhã. O técnico (demitido) e o diretor (pediu para sair) foram ao CT da Barra Funda, no dia em que o auxiliar fixo Marcos Vizolli comandou seu primeiro treinamento como interino.

Foto: Divulgação

O coordenador técnico Muricy Ramalho conversou com os jogadores, em reunião que também teve a presença do dirigente Carlos Belmonte. Muricy falou sobre a troca de treinador, de Vizolli e dos próximos passos do São Paulo.

Contratado para o lugar de Raí, o executivo Rui Costa ainda não iniciou sua trajetória presencialmente no CT da Barra Funda, o que deve acontecer nos próximos dias. Ele está em São Paulo.

O treinamento marcado para 9h30 começou depois dessas conversas. Vizolli e o preparador físico Pedro Campos comandaram um trabalho típico de reapresentação, com marcações de divisão no gramado, atividades físicas e trabalhos em campo reduzido. Não há novos desfalques no elenco.

Há sete jogos sem vencer, o São Paulo caiu para quarta posição do Brasileirão e tenta a reabilitação nas cinco rodadas finais.

Fora de campo, a diretoria procura um novo treinador no mercado. O perfil buscado é de um técnico que faça o time competir mais. Profissionais empregados não estão descartados. Enquanto a definição não ocorre, Vizolli seguirá como interino durante essa transição.

Veja imagens divulgadas pelo São Paulo:

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir7h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda15h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!