Apesar de não ser mentira, a torcida só sabe ouvir de treinadores e dirigentes que NÃO TEM DINHEIRO.
Tudo bem, eu não duvido disso, mas se quiserem um clube melhor no futuro, cobrem no final da temporada dos dirigentes via redes sociais, no estádio, onde for…
Cobrem dos dirigentes o quanto da dívida foi abatida este ano.
A torcida merece saber e parar de ser enrolar.
Existe sim a dívida mas muito jogador foi vendido, e não há transparência do clube sobre o quanto foi pago.
Essa bola de neve tem que acabar, eu quero o clube pagando darf, botando as contas em dia, e vamos sonhar com super time lá na frente.
Até lá montar elencos modestos para não cair.
Quando a dívida diminuir daí a gente volta a sonhar com coisas grandes.
To cansado de ler notícias e ver programas dizendo o quanto o SP está quebrado.
A força maior é das organizadas, mas eles cobram mais os jogadores que esses dirigentes que quebraram nosso clube, temos que cobrar mais eles pra sair desse buraco e voltar a ganhar títulos grandes.