Dentre os grandes,és o primeiro! Bate papo da torcida

As derrotas mais dolorosas

Saudações tricolores!

Na opinião de vocês, quais foram as derrotas mais dolorosas do Spfc?

Pra mim:

Essa de agora contra o Palmeiras na final

Semifinal do Paulista 2018 contra o Corinthians gol no finalzinho e na final de
2019

Derrota pro Atlético Nacional em 2014 e 2016.

28 35
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir11h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda18h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
222 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
28 Comentários
SPFC_X_SPFC
Putz cara, tem bastante em kkkkkkkkkkkk

Liberta de 2006

Liberta de 1994 (seria o TRI se n fosse roubado)

Copa do Brasil de 2000

Tem mais, mas essas são as de finais que machucam até hj.
Guilherme93
Amigo, eu criei duas categorias pra derrotas do São Paulo, infelizmente:

Derrotas humilhantes/vexatórias e Derrotas doloridas.

Pra mim o maior vexame da história do São Paulo foi o 6x1 para o Corinthians, seguido de perto dessa derrota de domingo e da eliminação para o Mirassol.

Agora em relação as derrotas doloridas, a maior delas que eu vi, foi a libertadores de 2006. A de 2004 para o Once Caldas na semifinal também foi muito difícil. Mas eram times que lutaram muito nos respectivos jogos e honraram a camisa.

Perder é do jogo. Ser humilhado como foi domingo é inaceitável.

 
Bruna Coelho
2016 roubo Libertadores

Aquele 5 a 0 para o Inter em que perdemos a liderança

E agora no Paulista em abrimos 2 gols de vantagem.
Nilson Caires

Já de cara vou dizer, Fluminense no Maracanã, Semi da Libertadores, Gol no ultimo lance. Um controle remoto foi pro saco. Esse o pior. Eu vivi algumas mais antigas, Brasileirão 1981 Grêmio no Morumbi Lotado, esse jogo eu assisti deitado, naquela época eram vendidos mais de 120.000 ingressos, não importava como você ia assistir, pra ter um melhor lugar eu costumava chegar as 11 da manha no Morumbi, mas nesse jogo não consegui, cheguei umas 15 hrs e tive que deitar nos pés do pessoal da arquibancada, eu tinha 18 anos. Tem a derrota na Copa do Brasil 2001 se não me engano, pro Cruzeiro no ultimo segundo e com uma entregada de bola que gerou um gol de falta onde a barreira abriu, coisa de maluco. Libertadores de 1994 doeu demais também, seria o Tri da Liberta.

The KING
2006, 2008 e 2010 pela liberta foi triste, principalmente os 2 primeiros
Thais heller
Dor é perder final ou por ex aquele time de 2014 que não foi campeão Brasileiro. Vexame contra o catado do Mirassol...
TricolorSincero

Nossa tiveram varias...


Liberta de 94 foi a primeira que me lembro, fomos roubados!!Era pra sermos tri seguido e tetra no total!


Copa do Br de 2000 contra o Cruzeiro foi punk tbm...


Liberta de 2008 pro Flu foi pesado!!Gol do Washington no ultimo lance praticamente...


A de domingo acho que entra nesse hall. :(


Abraços  

Douglas S.S.
Te falar que nesses últimos anos teve várias derrotas vexatórias em, mas essa final contra os porkinhos ainda não digeri.

Eu não me importo de ver o time perdendo, isso é normal, agr ver um time perder sem expressar reação nenhuma, isso pra mim é uma falta de respeito com o torcedor.

Se for pra jgr com medo, nem entra em campo, melhor do que ficar passando vergonha.
MorumTRI
06 08 10 16 Libertadores

00 12 Copa do Brasil

19 22 Paulista

09 14 18 20 Brasileirão
Eriko Tricolor
2006 Foi triste de mais, o SP tinha mais time que o Binter!