Françoaldo Tópicos em OFF

Campeonato de nível fraco

Para o cú rintia ser líder do campeonato mostra o quão este campeonato  está sendo fraco,um time que só levou fumo nos clássicos paulista este ano,que quase perdeu no Impressora para o SP, sei que ainda é cedo,mas imagino se o SP tivesse ganho estes 9 pontos

6 48
Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
326 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
6 Comentários
Netuno
Poe baixo nisso o próprio SP podendo ser líder em 2 rodadas
Marcos Aurélio
Eu já estou comemorando o G6.

SPFC pelos últimos 10 anos precisa de uma mudança gigante na diretoria para começar refletir em campo.

Ceni tem apenas 1 jogador que decide .. Calleri, porém é centroavante (a bola tem que chegar). Nosso melhor meia é o Nestor, porém está em desenvolvimento. Não temos um ponta, nosso melhor lateral é o Rafinha, porém ele não passa muito pelo meio de campo ele fecha como 3° zagueiro muitas vezes.

Nosso 2° jogador melhorzinho que poderia resolver é Rigoni .. mas vem a dúvida, no auge era talento ou fase ?

É muitos problemas para o técnico. Na folha é um bom time, mas a realidade muda no vamos ver.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Fraco demais, mas acho que eles estão levando mais a sério os jogos que disputam, não acho o time deles melhor do que o SP, assim como o Fortaleza jogar a Libertadores e o SP ficar de fora, é algo terrivel.

O comportamento dita o jogo, mesmo a gente tendo superioridade no futebol, entregamos 5 empates de bandeja por isso
SPFC_X_SPFC
Isso q os times nem começaram a focar nas copas ainda
Marcello Verissimo
Eu não acho que o campeonato é fraco, inclusive acho que é mais forte que muito campeonato da Europa.

O Curica é um cavalo de troia, está ganhando na sorte e não na competência.

Sorte essa que falta ao nosso Tricolor.
Yara
Campeonato estranho esse, o líder "esta em crise"