Douglas S.S. Bate papo da torcida

Escalação – São Paulo x Ituano

Uma possível escalação de hoje que estão divulgando é essa. Se for essa escalação mesmo, é um soco no estômago de mts da torcida.

Pergunto pra vcs, por mais que o James ainda não tenha condições de ser titular, o Luciano tem condições de ser o meio campo? o Erick tem condições de ser banco todo jogo? o Michel Araújo tem condições de ser banco tbm? pelo que o James jogou contra o Palmeiras, ele não merecia começar jogando hoje? Moreira estava jogando bem até sentir um incômodo, pq o msm não pode começar jogando, visto que o Igor Vinicius ainda não está bem? será se o Galoppo não merece uma chance no lugar do Luciano, está tão ruim assim nos treinos?

Galera, o jogo nem começou e eu já estou de cornetagem, sim é vdd, mas se for essa msm a escalação, eu só queria levantar essas questões, pq não é possível que só a torcida enxerga que o Luciano não tem condições de jogar de meia.

Nunca irei torcer para o São Paulo perder, espero realmente que ganhe, e ganhe bem hj, com uma boa atuação, mas que novamente a escalação me deixa desanimado, isso é verdade.

9 61
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir7h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda15h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
9 Comentários
Nilson Caires

Concordo, James não pode ser Banco nesse time sem ter oportunidades de sair jogando . Cairia bem ai no lugar do Luciano. Mas só na questão James x Luciano. o resto é isso. Calleri, Lucas, Ferrera hoje em dia não da pra tirar tambem. Mais ofensivo até no lugar do Alison da.


O Ano só esta começando, mais cedo ou mais tarde isso vai mudar. Só pode..

Nilson Caires
Essa transmissão horrível da Record não percebeu, mas eu acho que o Calleri sentiu.
Nilson Caires
Pois é, voltou e a transmissão até agora não percebeu porque o Calleri saiu, lamentável, sentiu.

Agora, o cara tira ele e coloca o Juan ?. Coloca o Luciano de centroavante e mete o James.

Carpine, Carpine, coloca essa barba de molho.
Douglas S.S.
parabéns carpini
Douglas S.S.
INDEPENDENTE SE CLASSIFICAR HOJE, EU VOU SER CORNETA DESSE TÉCNICO HORRÍVEL ATÉ ELE CAIR.

É INADIMISSÍVEL RECUAR O TIME CONTRA O PODEROSO ITUANO QUE TEM UMA DAS PIORES CAMPANHAS NO PAULISTÃO, OLHA A ESCALAÇÃO E AS SUBSTITUIÇÕES BIZARRAS DESSE TÉCNICO HORRÍVEL.

BOA SORTE PRA QM APÓIA ESSE PARDAL, MAS ELE NÃO É TÉCNICO PARA O SÃO PAULO.
Samir
Foi covarde igual ou pior o Jandrei fazendo cera la no ananias park na final do paulista
TricolorSincero
Teria entrado com Erick ou Michel, mas Luciano acabou fazendo gol...

O campo tava bem ruim tbm, quase que impraticável.

Pior pra mim foi a recuada no final, colocar 3 zagueiros chamou o Ituano pra cima, que sirva de aprendizado pro Carpini!!!

Ufa foi na bacia das almas!!