Santo Paulo Bate papo da torcida

Miranda e Volpi

2 Jogadores que são banco e não devem voltar a equipe, ambos ganham quase 1 milhão por mês, com esse valor pagaria um meia ou 2 pontas bons que pelo menos mudasse algum jogo. Agora ficar com esses caras ganhando fortunas/mês não dá. Quem faz o contrato desses caras? pq tanto tempo? são novos? ai depois ficamos nos perguntando pq estamos tão quebrados. E não são só os dois não tem mais… é que esses são os maiores salários que estão no banco hj, o Rigoni eu duvido que ganha menos de 500 mil/mês (fora os 22 milhões da compra).

9 37
Últimos Tópicos
Ver todos →
16 0
198 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC2d
Melhor noticia dessa parada da Copa
188 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
210 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
9 Comentários
Douglas S.S.
atualmente é fácil falar de fracassos na gestão, mas lembro que quando o Miranda voltou, muitos da torcida elogiaram, e o Volpi mesma coisa, falaram que era o melhor goleiro para aquele momento e blá blá blá.

é por isso que hj só boto fé em jogador que responde em campo, é o caso do Calleri, não foi bem em muitos clubes, mas aqui é peça principal, e responde com o que ele faz de melhor, gols.

pouca mídia e muito futebol.
Luciano Oliveira
Volpi é o maior salário do elenco . A proporção do 1 mi é 70/30 provavelmente. Já saiu notícias por aí dizendo q a diretoria vai negocia-lo. Aconteceu de ele pegar muito quando tava emprestado e depois foi essa decepção quando foi contratado. O Miranda não foi contrato longo. Dois anos. Agora q tá acabando o gás dele provalmente fique pela liderança até o fim do ano e ano q vai sai. Foi importante ano passado. Não foi um erro não. Fora q o Volpi foi contratado na gestão passada.
Furia Tricolor
Pelo valor do salario tu consegue 2 pontas bons, o problema é comprar ou emprestar de alguém
Netuno
O Rigoni valer 22 milhões e não ter criticas como a do Pablo é que me deixa louco
Clebao SPFC
2 ex jogadores
Luiz Mario
O maior problema ai é o Volpi! O Miranda o contrato acaba no final do ano
Santo Paulo
-700k por mês ao clube