Cléverton Bate papo da torcida

Pensamento da diretoria…

Pra mim eles não vão fazer muito esforço para trazer mais ngm para poder enfrentar o América nas quartas de final. Creio que na cabeça deles, o SP passa pelo América com o time que tem. (Claro que concordo… em nomes de jogadores), mas e depois se passar?

Se o time tivesse com os jogadores a disposição nem teria essa pressão toda que está tendo.

8 47
Últimos Tópicos
Ver todos →
216 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
8 Comentários
Alagoinhas
Pior que pra inscrever jogador é só até amanhã. Depois disso não pode mais..essa diretoria tá nem ai..time sem Zagueiros (nem um da série b fizeram esforço).

Trazia pelo menos um largado da série B..mas não, nem isso.. tão esperando encerrar q participação na copa do Brasil pra contratar. Se passar vão se vangloriar,mas se ser eliminado vão contratar só pra dizer que deu uma resposta.
Marcos
A diretoria não está nem ai porque sabem que a culpa nunca vai cair neles.

Você acredita que se o SPFC cair nos mata mata, a torcida vai cobrar o Casares?

Entra no instagram do cara, só elogios, frases fofas e amorosas.

A maior parte da torcida na hora da raiva vai cobrar o time. Vão lembrar do Casares depois de 1 mês, ai já é tarde demais, vai surgir efeito nenhum.

Infelizmente é isso ai.
SPFC_X_SPFC
Terça é o limite de inscrição, não faz sentido isso.
Max Santos
Eu acredito que não está achando ngm que agrade o Ceni mesmo, os que agradam é caro.
Liphe
Acho que não vai dar mais tempo de trazer ngm  para a Copa do Brasil esquece
Netuno
São Paulo tem 24 para contratar e inscrever algum jogador para jogar a Copa do Brasil, moio kkkkkkk