Zuck Bate papo da torcida

Precisamos de um meia, camisa 10, mas o time foi montado para favorecer "operários".

Está nítido a falta de um meia, camisa 10 nesse time, mas Ceni não gosta desse jogador e ama os “operários” ai fica esse jogo fraco de transição do zagueiro ao atacante/ponta. Quando o zagueiro não acha ninguém fica buscando alguém no meio de campo mas não acha, no máximo um méndez ali ao lado do zagueiro. Nestor fica lá em cima a frente do lateral e Rato a mesma coisa.

Como conhecemos o Ceni, ele não vai mudar esse pensamento dele, mesmo dando errado, então a saída é mudar o esquema, ou vai morrer abraçado com os seus vícios.

3 55
Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
3 Comentários
Fabuloso
Um Ganso na posição que o Luciano está fazendo cairia como uma luva, mas o Rogério prefere Alissons Davids....
Will
Nesse caso eu gosto da idéia do Ceni viu...

Esse negócio de meia, que só arma, é uma coisa que está ficando escasso a um bom tempo.

O que o Ceni quer fazer é o mesmo que Abel conseguiu nas peppas, 3 meias que marca e ataca.

Eu defendo esse estilo de jogo dele, me agrada a IDÉIA..

Infelizmente na prática, ele não consegue.
Will

Se tivesse que fazer o simples, apenas entregar o colete .. igual o Flamengo.. Não existe essas inveções, é zagueiro defendendo, volante marcando, meia criando e atacante finalizando.


Mas para isso precisa ter elenco.


Não temos elenco para competir, o que resta é ter estratégias nos jogos, Ceni até tenta mas não consegue. Mas o caminho é sim este.