Sah Bate papo da torcida

Rogerio Ceni quando chegou e hj

A quem está pedindo a saída do Rogério.

Ele chegou aqui e o São Paulo estava brigando pelo rebaixamento, uma bagunça deixada pelo Hernan Crespo e sua comissão, tanto física como técnica. Ano passado fez o que pode para livrar o clube do rebaixamento e conseguiu! Esse ano com mais tempo, fez o time evoluir… até fisicamente, quase campeão Paulista, vivo nas copas e 3º do Brasileirão. Precisa melhorar e corrigir os erros que vem fazendo!

Pegou o time perto do Z4 e tá indo bem sim! falta o titulo, q por bobeira não veio, agora é continuar evoluindo que o SP pode dar trabalho ainda esse ano.

2 31
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir8h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda15h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
2 Comentários
Alagoinhas
Mas os modinha não reconhece..pior, trata o Rogério Ceni como qualquer outro e não, Rogério Ceni não é como qualquer outro. É o Maior Jogador da história de nossa história véi. Nunca deveríamos nem pensar em duvidar dele como São Paulino e profissional.
Douglas S.S.
é o que eu comentei em uns posts passados, não adianta ir bem em jogos aleatórios e nos mais importantes tomar decisões erradas, e não diga que não foram decisões erradas pq foram sim.

não vejo a galera pedindo a cabeça do RC, porém se não aprender a melhorar as tomadas de decisões, nunca irá ganhar nada aqui, e se não ganhar uma hora ele cai, isso é fato.

nenhum time se sustenta só com bons jogos, time se sustenta com títulos pois agrega diversas arrecadações, e justamente por isso estamos nessa draga, pois não houve planejamento e várias tomadas de decisões foram erradas desde a época da gestão JJ.

é isso, o RC pode ser bom técnico, porém precisa se provar ainda pois não passa confiança.