Nilson Caires Bate papo da torcida

Temos time pra brigar, com um comando melhor da pra sonhar.

Hoje se fosse no Morumbi não perdia isso ai, por falta de um treinador melhor durante o Campeonato pagamos o preço.

Não foi Penalti, mas não vamos esquecer que foi mais uma entregadinha.

6 30
Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
296 2
Nilson Caires21h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
6 Comentários
Guilherme93
Todo ano temos esse tipo de erro. O gol do Botafogo ano passado sai de uma vacilada do Luis Gustavo.

Honestamente, achei bons 20 minutos iniciais, até me surpreendi. Não acho que o SP fez um jogo horroroso, teve luta, foi decente, mas criou muito pouco e os erros nessa maldita saída de bola são recorrentes e comprometem em jogos decisivos. O time tenta atrair o adversário e comete erros bisonhos.

Agora vai ficar 20 dias treinando com um cara que se perder pro Sport vai dançar. Toda temporada é a mesma m****
Inde
SP tem um mes p/treinar , quando começar o brasileiro perde 2 empata 1 ai mandam embora o BURROBELDIA. Tem que mandar agora!
drizzo
O Zubeldia é tão fraco que conseguiu a proeza de deixar o SPFC atual com todas as características ruins de outros treinadores que passaram por aqui, saída de bola inútil e perigosa, posse de bola sem finalidade, pois são só toques de lado e pra trás, chuveirinho na área como único recurso e chutar no gol pra esse time do Teimosia é algo tão raro quanto os gols do Calleri. Esse roubo do arbitro vai mascarar a partida pífia do SPFC, e vamos perder mais 20 dias de treinamento com esse pardal de técnico, que além de tudo que faz de errado, vai conseguir queimar o nosso maior destaque da base, pois já mostrou que não quer nem tentar utilizar o garoto.