São Paulo se impõe e vence o Mogi com placar de três dígitos no basquete

O São Paulo começou a segunda fase do Campeonato Paulista de basquete com mais uma apresentação contundente. Dominante do início ao fim, a equipe de Claudio Mortari venceu por 100 a 63 e largou com vitória no grupo, que ainda…

·2 min de leitura
5 0
Publicidade

O São Paulo começou a segunda fase do Campeonato Paulista de basquete com mais uma apresentação contundente. Dominante do início ao fim, a equipe de Claudio Mortari venceu por 100 a 63 e largou com vitória no grupo, que ainda conta com Liga Sorocabana e Paulistano. Shamell, com 16 pontos, Bennett, com 14 pontos e quatro assistências e Lucas Mariano, com 14 pontos e oito rebotes, foram alguns dos destaques da equipe, que mais uma vez marcou pontos com todos os jogadores.

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Tricolor mostrou no primeiro quarto que não estava disposto a tomar sustos no confronto e iniciou o duelo com muita intensidade e alto aproveitamento nos arremessos de quadra (50%, sendo cinco bolas da linha dos três pontos). Com boa mobilidade coletiva, Shamell (nove pontos) e Lucas Mariano (11), castigaram o rival, que sofreu para criar as oportunidades para pontuar.

Com boa vantagem no primeiro período (27 a 15), Claudio Mortari começou a rodar o elenco e o time correspondeu bem: foram do São Paulo os nove primeiros pontos do segundo quarto, vantagem que permitiu à equipe controlar o relógio e administrar o resultado. O rival aproveitou algumas desatenções do time na metade do segundo quarto para tentar encurtar a desvantagem, mas os são-paulinos se reencontraram e foram para o intervalo com 16 pontos na frente.

A volta do intervalo trouxe um Tricolor mais agressivo na defesa e disposto a esticar a vantagem para imperdir qualquer chance do rival pleitear uma virada. Sem encontrar caminhos para furar a marcação, o Mogi foi acumulando erros e os são-paulinos se aproveitaram para alcançar o objetivo e colocar mais dez pontos na liderança, tornando a vitória apenas uma questão de tempo.

No período derradeiro, Mortari voltou a rodar o time para dar minutos a todos os jogadores e também garantir que todos tenham ritmo de jogo e também pudessem descansar para a sequência do campeonato.

Com o resultado positivo, o Tricolor volta à quadra nesta terça-feira, novamente às 17 horas, para encarar o perdedor do duelo entre Paulistano e Liga Sorocabana, que se enfrentam na sequência do grupo. 

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
444 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!