Diniz vibra com a evolução dos atletas sem a necessidade de grandes contratações

O momento do São Paulo na temporada é de rara felicidade. Em franca ascensão no Campeonato Brasileiro e em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz está em alta com a torcida. Questionado sobre…

·1 min de leitura
8 0
Publicidade

O momento do São Paulo na temporada é de rara felicidade. Em franca ascensão no Campeonato Brasileiro e em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz está em alta com a torcida. Questionado sobre o legado de seu trabalho no Tricolor, o comandante apontou a evolução dos atletas, sobretudo os da base, como o que lhe dá mais satisfação no cargo. 

Foto: Rubens Chiri

– Acho que é uma das conquistas que tivemos, o Brenner, mas também o Sara, que era um jogador praticamente desconhecido, o próprio Diego [Costa], a melhora na condição de jogo do Bruno Alves, hoje é muito mais completo, o próprio Luan, todos os jogadores melhoraram. O Brenner fez a diferença mais uma vez, no jogo passado o Igor Gomes acabou decidindo. Tiago Volpi também é um goleiro mais completo. Essa melhora dos jogadores é um legado – afirmou Diniz.

Os nomes citados pelo treinador, além de outros jovens recém-promovidos de Cotia estão ganhando mais confiança, mais minutos em campo, mais experiência e a consequência é o protagonismo de atletas como Brenner, Igor Gomes e Gabriel Sara. 

No jogo de hoje, às 19h, o São Paulo encara o Fortaleza, no Castelão, pela sequência do Campeonato Brasileiro. Como está focado na Copa do Brasil e tem um jogo complicado contra o Flamengo no meio da semana, a comissão técnica pode poupar alguns de seus titulares e colocar nomes não tão aproveitados formados na base do Tricolor.

LANCE!

Últimos Tópicos
Ver todos →
44 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
Faça login para responder →
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Faça login para responder →
442 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
Faça login para responder →
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
Faça login para responder →
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!