O lado ruim do Arbolenda jogar a copa é que ele será vendido. O mundo todo de olho e ele jogando o que sabe não fica aqui ano que vem.
SP já tem que ficar observando esse detalhe e ter um nome a altura em mente. Diego e Ferraresi são os que ficam. Espero que a renovação do Rafinha não seja pra zagueiro.
Deveria olhar sim um 4 nome, mas dúvido que vão. Nosso gol, meio, lateral e ataque é as prioridades.
Nem joga ele vai!!
Nem joga ele vai!!