Em jogo movimentado, São Paulo vence Corinthians de virada pelo NBB

O São Paulo conquistou mais uma vitória no NBB nesta semana. O Tricolor derrotou o Corinthians na tarde deste sábado, pelo placar de 85 a 78, no ginásio da ASCEB, em Brasília (DF), em uma grande virada. Georginho e Shamell…

·1 min de leitura
24 0
Publicidade

O São Paulo conquistou mais uma vitória no NBB nesta semana. O Tricolor derrotou o Corinthians na tarde deste sábado, pelo placar de 85 a 78, no ginásio da ASCEB, em Brasília (DF), em uma grande virada. Georginho e Shamell foram os maiores pontuadores da equipe e se destacaram marcando 27 e 15 pontos, respectivamente.

Foto: Comunicação Cerrado

Depois de vencer o Cerrado Basquete na última quinta-feira (1), o Tricolor voltou à quadra para enfrentar o rival paulista e encontrou dificuldades no início do jogo. Após perder o primeiro quarto por 23 a 11, o São Paulo correu atrás do resultado e conseguiu diminuir a vantagem do adversário ao confirmar o placar de 37 a 43 antes do intervalo.

No retorno, o time de Mortari voltou e passou a perseguir o Corinthians em busca de igualar o placar, fator que só aconteceu durante o último quarto, seguido pela virada. Na frente pela primeira vez, a partida passou a ser disputada ponto a ponto até que o Tricolor despontou na frente e confirmou o placar de 85 a 78, conquistando uma grande vitória!

Na próxima terça-feira (06), o São Paulo volta a jogar pelo NBB para encerrar as partidas do returno, enfrentando Campo Mourão, às 14h, no ginásio da ASCEB, em Brasília.

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir10h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda18h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
222 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!