O clima para a partida entre São Paulo e Tigre é de muita tensão

Nesta quinta-feira (6), o São Paulo vai voltar a campo para enfrentar o Tigres, da Argentina, na sua estreia da Sul-Americana em 2023. Mas essa partida tem um significado maior porque a última vez que os dois times se encontraram, o SPFC saiu campeão desta mesma competição e um dos jogos mais polêmicos da história.
Entretanto, na noite desta quarta-feira (5), a rivalidade entre os dois times extrapolou os limites. Isso porque segundo o jornalista argentino Pablo Carrozza, três torcedores do São Paulo foram atacados de forma selvagem em um shopping de Buenos Aires e depois ainda assaltados pelos mesmos criminosos.
“Eles atacaram de forma selvagem três torcedores do São Paulo em um shopping da zona norte. Eles os espancaram e roubaram tudo o que tinham com eles. Até as camisas da Seleção Brasileira. Tenha muito cuidado com o que pode acontecer amanhã. Ao que tudo indica, o jogo contra o Tigre começou a ser disputado”, disse o jornalista.
Existe uma preocupação muito grande para o duelo entre as duas equipes por sua antiga rivalidade. A CONMEBOL está ciente e tomou as medidas de seguranças necessárias para tentar evitar qualquer infelicidade. Na web, os torcedores do São Paulo mostraram preocupação com seus atletas.
Veja alguns dos comentários:
“SP e Torcida deviam dar meia volta e retornar pra cá, fazer o jogo deles de catimba e exigir jogo la sem torcida devido à violência deles”;
“Não tem essa de ir pra shopping com camisa do time, todo cuidado é pouco”;
“O que deve estar um clima hostil lá é brincadeira”.
BOLAVIP