Segundo Walter Casagrande, Ceni não pedirá demissão porque tem “uma certa arrogância”

Casão questionou no Fim de Papo se alguém no São Paulo terá coragem de demitir Rogério Ceni após a principal organizada do clube pedir a saída do treinador.
Quem tem moral para demitir Rogério Ceni?: “Depois dessa manifestação da torcida, a diretoria do São Paulo entrou em pânico. Porque alguém, em algum momento, vai ter que chamar o Rogério Ceni para demitir. Quem tem moral para chamar o Rogério na sala e falar assim: ‘Rogério, você está demitido’. Quem vai querer ficar com essa marca? O Leco é carimbado por isso até hoje, e num momento que talvez não devesse ter feito aquilo: era outro momento, era o começo do Rogério, talvez ali ele merecesse o apoio do presidente. Hoje é o oposto, a última turma que apoiava o Rogério não está mais. Alguém vai ter que demitir, ou eles vão ficar esperando o Rogério pedir demissão?”
‘Uma certa arrogância’: “O Rogério não vai pedir demissão de forma nenhuma, mesmo sabendo que precisa sair, pelo orgulho que ele tem. O Rogério é um cara orgulhoso, é um cara com uma certa arrogância, tanto que ele não aceita nenhuma derrota do time dele. Não tem o mérito do adversário. A situação do São Paulo é muito delicada. Eu acho que, para demitir o Rogério, você tem que trazer um cara que tem facilidade de unir o grupo e os caras gostem dele, como o Dorival Júnior, que não tem problema em clube nenhum. O Dorival seria muito bem aceito no São Paulo, caso haja a demissão do Rogério”.
PVC: Ceni está ‘pendurado’ no São Paulo e pode cair até com vitória na Sula
Segundo informações do colunista Paulo Vinícius Coelho, Rogério Ceni está por um fio no São Paulo e pode ser demitido até mesmo com uma vitória amanhã (18) na Copa Sul-Americana.
O PVC tem algumas apurações sobre a situação do Rogério Ceni. O Rogério não cai antes do jogo contra o Puerto Cabello. Portanto, ele ficará pelo menos até amanhã. Ele está pendurado [no cargo] e o que tem atrapalhado o trabalho é uma soma do comportamento dele com os maus resultados no campo. O comportamento do Rogério pode derrubá-lo até com uma vitória.” Eduardo Tironi
UOL Esportes