Neste sábado, o São Paulo jogou pela primeira vez após a demissão do técnico Rogério Ceni. Com Dorival Jr, no banco de reservas, o Tricolor venceu o América-MG por 3 a 0, em casa. Autor do primeiro gol do jogo, o atacante Luciano exaltou o ex-treinador e falou sobre o clima após a sua saída.
“O Rogério é um grande treinador, vai ensinar muitas pessoas para onde ele for. Esses dias estava um clima ruim com a saída dele, mas temos que assimilar isso o quanto antes. Hoje mostramos que podemos um pouco mais, que podemos grandes coisas no campeonato”, disse.
O ponto importante é esse "Hoje mostramos que podemos um pouco mais, que podemos grandes coisas no campeonato”..
Eu só acredito vendo, eu esses perninhas não me engana mais não!
Agora é torcer pro SP ganhar pelo menos a Sula, pq da pra sonhar com esse título e que surpreenda no Brasileirão, principalmente se trazer jogadores no meio do ano pra reforçar.
Ele quis dizer que não podia mostrar um pouco mais com o Ceni?!