São Paulo vetou ida de Marcos Paulo para o Grêmio após briga com Rogério Ceni

Diretoria não estava disposta a liberar o jogador de 22 anos Titular do São Paulo na vitória sobre o Ituano, pela Copa do Brasil, Marcos Paulo quase deixou o clube depois de um atrito com Rogério Ceni, em março passado.…

·2 min de leitura
303 0
Marcos Paulo comemora gol do São Paulo sobre Puerto Cabello em jogo da Sul-Americana

Foto: Carla Carniel Re

Publicidade

Diretoria não estava disposta a liberar o jogador de 22 anos

Marcos Paulo comemora gol do São Paulo sobre Puerto Cabello em jogo da Sul-Americana
Foto: Carla Carniel Re

Titular do São Paulo na vitória sobre o Ituano, pela Copa do Brasil, Marcos Paulo quase deixou o clube depois de um atrito com Rogério Ceni, em março passado. O Grêmio fez uma consulta logo após a rusga do atacante com o treinador, mas não houve acordo para a saída do Morumbi na ocasião, como soube a GOAL.

O desejo dos gaúchos à época era que ele fosse repassado por empréstimo. O interesse, no entanto, foi logo abafado pela diretoria são-paulina, que descartou se desfazer do atleta.

Marcos Paulo tem contrato de empréstimo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2023 — o clube tem opção de compra de € 3 milhões (R$ 16,8 milhões na cotação atual). A diretoria entende que ele será um nome útil para o decorrer da temporada não pretendia liberá-lo na última janela de transferências.

O atacante de 22 anos pertence ao Atlético de Madrid e também não tinha interesse em deixar o Tricolor paulista, mesmo depois do entrevero com Rogério Ceni. Houve uma reunião do jogador com o antigo técnico e o executivo de futebol Rui Costa. A conversa, conduzida pelo dirigente, serviu para que fossem aparadas as arestas, e o atleta permanecesse no Morumbi ao menos até o fim do vínculo.

Nas últimas partidas de Ceni pelo São Paulo, Marcos Paulo teve oportunidades e foi decisivo. Ele marcou na despedida do comandante, a vitória por 2 a 0 sobre o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana. Na estreia de Dorival Júnior, o triunfo por 3 a 0 sobre o América-MG, o atacante também estufou a rede adversária. O desempenho permitiu que ele fosse titular pela primeira vez na temporada durante a partida dessa terça-feira (25), diante do Ituano, pela Copa do Brasil.

O atacante fez dez partidas pelo Tricolor paulista em 2023, somando 218 minutos em campo. No período, marcou dois gols e não deu assistências para os companheiros.

GOAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
152 8
Brunerio10h
Vinicius JR 4
Nilson Caires12h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
280 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
222 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!