Dirigente do Fortaleza diz que Felipe Alves não volta e expõe dívida do São Paulo com clube

Segundo Sérgio Papellin, São Paulo teria que arcar com outros valores altos caso quisesse uma devolução; entenda O executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, conversou nesta terça-feira (23) com o ge sobre o goleiro, que está emprestado ao São…

·1 min de leitura
58 0
Sérgio Papellin

Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal

Publicidade

Segundo Sérgio Papellin, São Paulo teria que arcar com outros valores altos caso quisesse uma devolução; entenda

Sérgio Papellin
Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal

O executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, conversou nesta terça-feira (23) com o ge sobre o goleiro, que está emprestado ao São Paulo. O arqueiro ficou fora até de aquecimento nos jogos do São Paulo. Papellin foi bem enfático: “sem chance” de o jogador voltar ao Pici. O dirigente ainda expôs uma dívida do São Paulo com o Fortaleza.

– O Fortaleza emprestou o Felipe Alves ao São Paulo até o fim do ano, mesmo período em que encerra o contrato com o Fortaleza. O São Paulo tinha que pagar três parcelas ao Fortaleza: até agora só pagou uma, tem outra em atraso e outra vence em julho. Não falo nos valores (das parcelas), mas o valor total acordado foi de R$ 1 milhão e 46 mil – afirmou Papellin, ao ge.

Não há cláusula de devolução no contrato de empréstimo. Portanto, segundo o dirigente, o São Paulo teria que arcar também com outros valores altos caso quisesse uma devolução.

– O São Paulo só devolveria se pagasse os salários até dezembro à vista com o valor da multa e mais as duas parcelas que estão faltando. Ele vai ficar no São Paulo até o fim do ano, sem chance de ele voltar ao Fortaleza. Temos outros quatro goleiros aqui – afirmou Papellin.

O goleiro não conquistou a confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda e da comissão técnica do clube cearense. No São Paulo, também deixou de ser utilizado por Dorival.

Globo Esporte

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires18h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!