O São Paulo garantiu sua vaga nas quartas de final do Brasileiro Feminino com uma vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). Os gols foram marcados por Glaucia, Naná e Vivian.
O técnico Thiago Viana escalou a equipe com Carlinha, L. Alves, Ana Alice, Mimi e Fe Palermo na defesa, Maressa, Aline e Rafa Mineira no meio-campo, e Naná, Glaucia e Dudinha no ataque.
No primeiro tempo, o São Paulo abriu o placar aos 28 minutos, com Glaucia aproveitando uma sobra na pequena área. No segundo tempo, a equipe ampliou o placar com um contra-ataque finalizado por Naná, após ótima jogada de Ariel. Para fechar a conta, Vivian marcou o terceiro gol.
Com a vitória, o São Paulo avança para a próxima fase do Brasileirão Feminino, onde enfrentará o Palmeiras em jogos de ida e volta. As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidos.
No confronto contra o Grêmio, o São Paulo contou com a escalação de Carlinha, L. Alves, Ana Alice, Mimi e Fe Palermo na defesa, Maressa, Aline e Rafa Mineira no meio-campo, e Naná, Glaucia e Dudinha no ataque. O Grêmio jogou com Vivi, Mônica Ramos, Tuani, Pati Maldaner, Cássia, Jessica Peña, Caty, Rafa Levis, Natane, Dani Barão e Agostina.
A arbitragem ficou por conta de Roger Goulart, auxiliado por Luiza Naujorks Reis e Ariela Duarte, com Wagner Silveira Echevarria como quarto árbitro.