Tudo indica que o Maia não vai jogar o clássico, devido a morte do seu pai.
Escalar quem ao lado do Neves? Mendez, Luan? inventar e por o Alisson ali ou Nestor?
Tudo indica que o Maia não vai jogar o clássico, devido a morte do seu pai.
Escalar quem ao lado do Neves? Mendez, Luan? inventar e por o Alisson ali ou Nestor?
Mas não sabia essa do Pai do Maia, lamento.
E é como costumo dizer, SP em que matar 10 Leões por dia, inacreditável.
É até egoísta da minha parte mas tomara que jogue, tem jogado muito e hoje vai ser muito importante no meio!!
Se não jogar iria com Mendez.
Abraços
Mas se não for, vai acontecer isso, anote ai:
Dorival: Vai escalar o Alisson de volante, ele já testou isso em vários jogos (Não deu certo em nenhum).
O que eu gostaria: Luan.
Alisson deixa só pro segundo tempo que não tem banco.
Ultima atualização sobre Maia, ele esta relacionado e volta pra SP ainda hoje...meu palpite é que joga!!