Samuka Bate papo da torcida

Escalar quem no lugar do Pablo Maia?

Tudo indica que o Maia não vai jogar o clássico, devido a morte do seu pai.

Escalar quem ao lado do Neves? Mendez, Luan? inventar e por o Alisson ali ou Nestor?

12 39
Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
296 2
Nilson Caires11h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
12 Comentários
Nilson Caires
Eu iri de Luan, mais de desarme.

Mas não sabia essa do Pai do Maia, lamento.

E é como costumo dizer, SP em que matar 10 Leões por dia, inacreditável.
TricolorSincero
Ainda não é 100% certeza que não jogue, situação complicadíssima morte de um pai e pelo que vi a diretoria deixou na mão dele a decisão de jogar, quem sabe ele não jogue até como forma de tentar amenizar essa perda...

É até egoísta da minha parte mas tomara que jogue, tem jogado muito e hoje vai ser muito importante no meio!!

Se não jogar iria com Mendez.

Abraços

 
Will
Eu acho que Maia vai pro jogo em..

Mas se não for, vai acontecer isso, anote ai:

Dorival: Vai escalar o Alisson de volante, ele já testou isso em vários jogos (Não deu certo em nenhum).

O que eu gostaria: Luan.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Mendez seria uma boa opção se o Pablo Maia não jogar mesmo, Luan tá fora de ritmo, improvisar não vale a pena.. Acho que o Gabriel Neves tá bem jogando mais avançado, tomara que não vá de primeiro volante.

Alisson deixa só pro segundo tempo que não tem banco.
TricolorSincero
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/07/13/sao-paulo-relaciona-pablo-maia-mas-volante-segue-como-duvida-para-enfrentar-o-palmeiras.ghtml

Ultima atualização sobre Maia, ele esta relacionado e volta pra SP ainda hoje...meu palpite é que joga!!