Neto declara torcida ao São Paulo na Final da Copa do Brasil 2023, polemiza ao falar do Flamengo e mando de campo

A final da Copa do Brasil 2023 será disputada nos dias 17 e 24 de setembro.
No programa “Os Donos da Bola”, que aconteceu a polêmica declaração do apresentador Neto. Ele trouxe à tona a discussão sobre a definição do mando de campo, que será decidido através de um sorteio conduzido pela CBF. Segundo Neto, o confronto de volta ocorrerá no Maracanã e não no Morumbi.
Flamengo favorito? Para Neto, não é!
– Não é pra mim (Flamengo favorito). Vou explicar por quê. Olha o São Paulo, massacrou o Palmeiras nos dois jogos. Corinthians, perdeu o primeiro, e depois massacrou. Os dois maiores rivais, o São Paulo massacrou. Não sei não, hein. Eu vou estar torcendo muito para o São Paulo.
Ainda no programa, o ex-jogador subiu o tom fortemente contra o Flamengo:
– Um time que manda o Rogério Ceni embora, manda o campeão da Copa do Brasil e Libertadores embora, um time cujo preparador dá tapas e socos no Pedro. Que acha que é dono do mundo, que só ele existe. O Dorival Júnior vai ganhar em cima do Flamengo. Deus marca coisas para fincar e mostrar. Eu torço contra o Flamengo.
Neto comenta jogo entre São Paulo x Corinthians
– Foi pouco. Graças a Deus que foi 2 a 0, era para ter sido 5 a 0. Era para todos estarem tirando sarro de nós, corinthianos, porque seria goleada. O Cássio fez duas defesas incríveis e o São Paulo não teve nenhum jogador que jogou mal.