Ex-jogador campeão do Brasileirão, da Libertadores e do Mundial pelo Tricolor revela sua opinião franca sobre a Copa do Brasil.

O São Paulo está vivendo uma semana crucial que pode escrever um novo capítulo na história do clube. O time soberano enfrenta a segunda final da Copa do Brasil, e a vantagem conquistada no primeiro jogo é vista com prudência pelos torcedores tricolores.
A maioria prefere não contar com a vitória antecipadamente, seja por questões supersticiosas ou para evitar qualquer arrogância contra o Flamengo. No entanto, um rosto familiar para os torcedores são-paulinos adotou uma abordagem diferente.
Souza é direto sobre a final
Em uma participação no programa Quebrada FC, o ex-meio-campista Souza assegurou que o São Paulo garantirá o título no Morumbi com outra vitória sobre o Flamengo.
O jogador aposentado foi ainda mais longe, lembrando da pressão que sofreu de alguns torcedores do Tricolor quando declarou que o time venceria os cariocas. Mesmo assim, ele mantém sua posição e não se importa com aqueles que possam ficar descontentes.
“Eu acho que tudo está se desenhando para que o São Paulo tenha essa primeira Copa do Brasil. Tire esse peso das costas de clube que não tem uma Copa do Brasil. Eu, de plena convicção, te digo, que assim, torcedor ficou p*to comigo, que eu fui na rede social e falei que o São Paulo ia ganhar os dois jogos. ‘Ah, você quer zicar’… Que zicar, pô”, afirmou Souza em uma entrevista ao Quebrada FC.
Ao comentar mais sobre o segundo jogo, Souza acredita que Calleri e Lucas Moura serão os responsáveis por assegurar o troféu no Morumbi.
“São Paulo é grande, meu. Para mim, (o São Paulo) vai ganhar os dois jogos. Não vai ser um jogo fácil. Isso o torcedor pode esperar. Mas eu acredito: 2 a 1 (para o) São Paulo. Gol de Calleri e gol do título, Lucas Moura”, analisou o ex-jogador do São Paulo.
O confronto contra o Flamengo, marcado para o próximo domingo (24) e promete um Morumbi lotado.