Dentre os grandes,és o primeiro! Bate papo da torcida

Desempenho em clássicos

É incrível como o nosso desempenho em clássicos melhorou nessa década,de 2020 pra cá foram grandes vitórias com boas atuações do time. Que era algo que faltou muito de 2010 até 2019,onde o time tinha um desempenho patético contra os rivais,principalmente contra o Corinthians e o Santos.

Obs: Esse título deu uma puta confiança pro time,eu vejo que estão arriscando mais.

9 30
Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
246 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
9 Comentários
Nilson Caires
Falta agora acabar com a vergonha do jogo fora de casa.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Penso da mesma forma, digo com tranquilidade que até fora de casa o comportamento do São Paulo em clássicos é outro (tirando aquela final de Paulistão contra o Palmeiras que é pra esquecer), o time é raçudo, rival não chega com confiança de que vai ganhar pra cima da gente. São Paulo é uma equipe respeitada por mais que muitos não admitam.

Inclusive voltamos a ser pedra no sapato do Flamengo também, e o jogo que falta é no Morumbi eim.
Luciano Oliveira
Voltando a normalidade realmente. Sofremos muito na década passada. Cada clássico era um sofrimento. Depois do 100 gol do Ceni desaprenderam a jogar clássico. Acho q depois do Aguirre q o time começou a ser mais cascudo nos clássicos.
Guilherme93
Melhorou demais, e vamos ser justos: o Diniz contribuiu pra isso lá em 2020, foi com ele por exemplo que ganhamos pela primeira vez no Chiqueirão. Não somos mais presas fáceis, os caras tem que suar sangue pra ganhar da gente e olhe lá.
TricolorSincero
Mano melhorou com Diniz, Crespo, Rogerio e com Dorival consolidou, voltamos a ser temidos!!!

Só falta o tabu na impressora...

Abraços
Samuka
Obrigado Diniz!

Tudo começou no fim de 2019 após ele assumir a equipe.

Se tivéssemos com Diniz, não teríamos perdido o Paulista de 2019 pra galinhada