O torcedor do São Paulo está vivendo uma reta final de temporada tranquila. Diferentemente do que aconteceu nos últimos dez anos, o Tricolor venceu um título de expressão e “garantiu” um fim de ano tranquilo.
Vale destacar que, campeão da Copa do Brasil diante do Flamengo, o São Paulo está garantido na Copa Libertadores da América em 2024 após dois anos de ausência. Não à toa, nomes como Mastriani já apareceram no radar do mercado.
Dito isso, vale ressaltar que o Clube do Morumbi entrará em campo nesta quarta-feira (22) diante do Fluminense. O duelo é atrasado e será entre dois times que conquistaram seus objetivos no ano.
Porém, vale frisar que, como o compromisso será realizado somente um dia após a ‘Data FIFA’, os dois times devem ter desfalques importantes. Pelo lado do SPFC, talvez a ausência mais sentida seja a de Arboleda.
Arboleda foi titular no triunfo do Equador
Dito isso, por mais que viesse sendo reserva da Seleção do Equador, o camisa 4 do São Paulo foi escalado como titular diante do Chile e teve uma excepcional atuação, chamando atenção de inúmeras torcidas.
Por mais que o Chile passe longe de ser a potência que chegou a ser na década passada, os números do titular de Dorival Júnior no SPFC foram incríveis. Para começar, o defensor não sofreu dribles e nem cometeu faltas.
Além disso, venceu os três duelos por baixo que tentou (100%) e os três duelos por cima. Para finalizar, o experiente defensor tentou 11 lançamentos e acertou nove, com aproveitamento superior a 82%.
BOLAVIP