Belém quebra silêncio sobre futuro no São Paulo e especulações: ‘Não acertei com Bragantino’

O defensor do São Paulo, Matheus Belém, usou suas redes sociais para esclarecer seu futuro no clube nesta terça-feira. Seu contrato, válido até janeiro de 2024, gera incertezas quanto à permanência para o próximo ano. Desmentindo especulações sobre uma possível…

·2 min de leitura
40 0
Belem zagueiro do São Paulo

Belém - Foto: Gazeta Press

Publicidade

O defensor do São Paulo, Matheus Belém, usou suas redes sociais para esclarecer seu futuro no clube nesta terça-feira. Seu contrato, válido até janeiro de 2024, gera incertezas quanto à permanência para o próximo ano.

Desmentindo especulações sobre uma possível transferência para o Red Bull Bragantino, Belém enfatizou seu desejo de continuar no Tricolor. Apesar de ainda não ter recebido propostas de renovação da diretoria, o jogador enfrenta críticas online por parte de alguns torcedores.

“Quero esclarecer a minha real situação no SPFC, por conta de ataques que venho sofrendo nas mídias sociais devido às informações não verdadeiras de que eu teria acertado com o Bragantino, e que não teria acertado a renovação por questões financeiras. Não é verdade. Também não há nenhum problema em relação a valores para eu permanecer”, escreveu o defensor.

“Sou formado nas categorias de base do São Paulo, com muito orgulho, continuo sendo atleta do São Paulo e minha vontade é permanecer no clube”, acrescentou.

Revelando ter sido procurado por equipes brasileiras e estrangeiras, o jovem atleta aguarda uma posição oficial do São Paulo nas próximas semanas. Caso a resposta seja negativa, ele estará aberto a novos desafios em sua carreira.

“Há interesse, sim, de outros clubes brasileiros e estrangeiros. Estou aguardando uma definição da diretoria do São Paulo quanto ao interesse, ou não, da minha permanência. Se realmente não houver uma definição, no qual a diretoria me confirmou que daria uma posição em uma semana sobre minha continuidade, vou entender que minha história não continuará, pelo menos neste momento, aqui no clube, e vou avançar no planejamento do meu futuro fora do São Paulo.”

“Agradeço o carinho do torcedor e espero continuar essa caminhada ao lado de vocês”, finalizou.

No São Paulo, Matheus Belém disputa vaga com titulares como Arboleda e Beraldo, além de Alan Franco, Ferraresi, e o também criado em Cotia, Diego Costa. Mesmo com apenas três participações nesta temporada, o jogador espera uma definição sobre seu futuro no clube.

Últimos Tópicos
Ver todos →
98 7
Nilson Caires1h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Samir21h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Faça login para responder →
244 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!