O futebol nacional concluiu a temporada, chegando o momento de retrospectivas, reflexões e avaliações. Conhecido por não pipocar em palpites e análises, o comentarista Cicinho não se esquivou ao destacar a equipe que brilhou.
“Ah, eu vou ficar com o título do São paulo, o time do São Paulo, porque ganhar a Copa do Brasil, faltava esse título para o São Paulo. Então, não tem como, o coração fala mais alto”, disse o ex-jogador, sem hesitar.
Na trajetória rumo ao título inédito, o Tricolor enfrentou o Sport, Palmeiras, Corinthians e, na grande final, o Flamengo, vencendo o Rubro-Negro por 2 a 1 no placar agregado.
KAKÁ CITA OS 3 PRINCIPAIS TIMES
Depois do jogo festivo na última semana no Morumbi, onde São Paulo e Milan se enfrentaram, o ex-jogador deu sua opinião sobre a temporada.
“Acho que o Fluminense na final da Libertadores, sendo campeão e chegando ao Mundial também é um time muito especial. A virada do Palmeiras também é um marco especial no Campeonato Brasileiro, do jeito que foi, com o Botafogo comandando, e o Palmeiras tendo a força de reação”, iniciou o ex-jogador, sem deixar de apontar a emblemática conquista do time do coração.
“E claro, o São Paulo, pela conquista inédita da Copa do Brasil. Acho que esses três times a gente pode considerar com um grande protagonismo aqui no Brasil esse ano”, complementou Kaká.
LUGANO TAMBÉM OPINA SOBRE
Desafiado por Domitila a destacar o grande desempenho da temporada, o ex-jogador optou por mencionar três times pelos feitos conquistados.
“O mais regular foi o Palmeiras. A surpresa foi São Paulo, porque ganhou o torneio mais difícil da Copa do Brasil. No Brasileirão, acho que o Grêmio atingiu um patamar que ninguém esperava, e também superou a expectativa”, disse Lugano.
