Para Casares, mau início do São Paulo no Brasileirão é por conta do Paulista: “Precisávamos conquistar um título, a conta chegou”

Com o pior início de Brasileirão em toda a sua história, o São Paulo tropeçou mais uma vez diante Ceará e segue sem vencer na competição. Até aqui foram sete jogos e apenas quatro pontos ganhos. Julio Casares, presidente do clube, apontou a perda…

·1 min de leitura
19 0
Julio Casares

Foto: Rubens Chiri | SPFC

Publicidade

Com o pior início de Brasileirão em toda a sua história, o São Paulo tropeçou mais uma vez diante Ceará e segue sem vencer na competição. Até aqui foram sete jogos e apenas quatro pontos ganhos.

 Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Julio Casares, presidente do clube, apontou a perda de jogadores lesionados, devido ao ”desgaste” para a conquista do título do Campeonato Paulista, como fator determinante para a campanha tenebrosa no torneio nacional.

”As contusões são o principal motivo, o desgaste foi muito grande, mas precisávamos conquistar um título, a conta chegou. Agora, é preciso ter foco, reverter a situação no Brasileirão e nos prepararmos para as Copas”, disse Casares em entrevista ao blog do Menon, do portal Uol.

Questionado sobre reforços para o elenco comandado por Hernán Crespo, o mandatário afirmou que o Tricolor não tem recursos para novas contratações e que terá que ser ”criativo” para encontrar o caminho das vitórias.

“A herança de dívidas a curtíssimo prazo impede novas contratações. Nosso orçamento já foi utilizado. Mas podemos ser criativos para resolver o problema”, disse.

O São Paulo terá pela frente o clássico contra Corinthians na quarta-feira (30), em Itaquera, onde jamais venceu. Depois, recebe o até então líder Red Bull Bragantino, no domingo (4), no Morumbi.

ESPN

Últimos Tópicos
Ver todos →
232 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
316 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!