O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a possibilidade de contar com Casemiro, jogador criado nas categorias de base do clube, agora que o volante está entre os possíveis dispensados pelo Manchester United. Contudo, Casares deixou claro que não há negociações em andamento neste sentido.
Em uma entrevista ao Metrópoles, ele destacou que mantém contato regular tanto com Casemiro quanto com Antony, outro produto da base tricolor.
Julio Casares afirmou que, apesar do afeto pelos jogadores, atualmente não estão nos planos do clube trazê-los de volta. Essa declaração vem em meio a rumores sobre um retorno de Casemiro ao São Paulo, dada sua relação com o clube e a possível saída do Manchester United.
“O São Paulo sempre acompanha todo grande jogador dentro das nossas condições, mas, no caso do Casemiro, não existe nada. Ele é um grande jogador formado aqui, um cara extraordinário, um líder, bom jogador, mas não existe nada”, cravou Casares em entrevista ao site “Metrópoles”. O dirigente explicou que o fator financeiro é o maior empecilho.
“É claro que o Casemiro é um grande jogador, mas não tem absolutamente nada. O São Paulo também tem um rigor do tamanho dos investimentos que a gente faz, e claro que vamos sempre observar possibilidades, olhar situações, mas dentro de uma responsabilidade financeira e de orçamento. Por ora, a resposta é não. Não tem nenhuma conversa”, disse.
