Pela terceira rodada do Brasileirão, o São Paulo brilhou ao vencer o Atlético-GO por 3 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), neste domingo (21). Os gols tricolores foram marcados por Calleri, Luciano e Ferreira.
Desde o início da partida, o Tricolor demonstrou seu domínio com boa posse de bola, movimentação intensa e pressão sobre a equipe goiana. Aos 13 minutos, em um cruzamento preciso de André Silva, Calleri cabeceou com maestria, abrindo o placar para o São Paulo. Aos 30, foi a vez de André Silva cruzar novamente, agora para Luciano, que mergulhou em uma tentativa de ampliar o placar, mas a zaga adversária conseguiu afastar.
Logo no início do segundo tempo, Luciano foi derrubado na área, sofrendo pênalti. Na cobrança, bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro, ampliando o placar aos 6 minutos. Em uma jogada individual, Ferreira driblou os adversários, trouxe a bola para a perna direita e marcou um golaço aos 30 minutos.
Nos minutos finais, mesmo com o domínio do Tricolor, Nestor chutou com perigo de fora da área, mas o goleiro conseguiu defender.
O próximo desafio da equipe são-paulina será contra o Barcelona de Guayaquil, na quinta-feira (25), no Estádio Monumental de Guayaquil (Equador), às 21h, pela CONMEBOL Libertadores.

1 Comentário
Time joga quando quer? Estavam fazendo corpo mole? Treinador novo e resolveram correr?
Patético isso, os caras jogam num dos maiores clubes do mundo e fazem isso, tinham que ter raça em todos os jogos independente do adversário.