O São Paulo está enfrentando um momento difícil na Série A do Campeonato Brasileiro, com quatro jogos sem vitória. Em busca de soluções para o ataque, o clube está de olho no mercado da bola e já começou a se movimentar para a próxima janela de transferências, que abre no dia 10 de julho.
Segundo informações do Jorge Nicola, os representantes do atacante Tetê têm recebido contatos de diversos clubes brasileiros, como Flamengo, Palmeiras, Corinthians e o próprio São Paulo, interessados em contratá-lo na metade do ano.
O Galatasaray, atual campeão turco, enfrenta enormes dificuldades financeiras desde que a polícia local bloqueou bens de um vice-presidente responsável pelos aportes que salvavam as contas com frequência.
O clube que deve o atacante e seu empresário, já topou liberar o jogador, ou seja, a contratação não teria custos de transferências.
Apesar do interesse de clubes brasileiros, a chance de Tetê retornar ao Brasil em julho é muito pequena. Isso porque o jogador também conta com interesse do futebol italiano e possuí um salário alto, garantido em 4,5 milhões de euros líquidos por temporada, o equivalente a R$ 2,1 milhões por mês.
“Tivemos contato de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo… Mas é bem difícil um acerto por causa do salário”, avalia uma pessoa próxima a Tetê.
O negócio é dado como difícil, mas o tricolor paulista segue acompanhando de perto a situação do atacante.