Queria levar minha filha de 14 anos pra conhecer o Estádio hoje, entrada franca já ajuda né, assim sobra pra alimentação.
Mas não consigo contato com o essa Pizzaria que me parece ser a única que em dias de jogos não fica tipo Camarote.
Queria informações de funcionamento e ou reservas.
É Por isso que esses Clubes vão tudo a falência, é muito amadorismo e relaxo com os eventos e outras coisas mais.
Se alguém tiver o contato agradeço. Já liguei em 3 fones que encontrei mas nenhum deles atende ou existe.
Estive lá, nada aberto nesse sentido e tivemos que comer fora, mas valeu muito a pena mesmo com a chuva, minha Filha ficou vidrada, realmente quem chega nas arquibancadas do Morumbi principalmente a Noite com aquele gramado tipo tapete e aquela iluminação fica de boca aberta, ela se emocionou muito. Achei que com 2 a 0 quase no fim do primeiro tempo e a chuva engrossando ela pudesse querer ir embora pra Lanchar que é o que ela mais gosta, grande engano meu. Compramos duas capas e continuamos, o final vocês já sabem. Acho que mais uma São Paulina conquistada.
Obrigado meu DEUS por essa Noite maravilhosa.