O SP nunca esteve tão abandonado em toda sua historia. Basta ver, -O Treinador que temos. -Só Mulher apitando nosso jogos, nem preciso dizer que não é preconceito né, basta ver as atuações como a de ontem por exemplo que, milagrosamente até ao nosso favor erraram.
-Tanto não é preconceito que na minha opinião Maria Inês Bastos é a melhor Bandeira do Brasil entre Homens e Mulheres, éla chega ser quase perfeita. Mas essa Edna ai só pode estar apitando por pura Lacração, não é possível.
-Voltando ao mando de campo, Se fosse o SP teria que jogar fora do Morumbi e não teria o jogo adiado.
-Revoltante saber que na pior campanha dos Porcos dos ultimo anos, ainda assim conseguimos ficar atrás eles.
-Em qualquer Clube todo o comando técnico estaria na rua nesse Momento.
O SP nunca esteve tão abandonado em toda sua historia. Basta ver, -O Treinador que temos. -Só Mulher apitando nosso jogos, nem preciso dizer que não é preconceito né, basta ver as atuações como a de ontem por exemplo que, milagrosamente até ao nosso favor erraram.
-Tanto não é preconceito que na minha opinião Maria Inês Bastos é a melhor Bandeira do Brasil entre Homens e Mulheres, éla chega ser quase perfeita. Mas essa Edna ai só pode estar apitando por pura Lacração, não é possível.
-Voltando ao mando de campo, Se fosse o SP teria que jogar fora do Morumbi e não teria o jogo adiado.
-Revoltante saber que na pior campanha dos Porcos dos ultimo anos, ainda assim conseguimos ficar atrás eles.
-Em qualquer Clube todo o comando técnico estaria na rua nesse Momento.