San Pablo Bate papo da torcida

Ferreirinha não pode continuar ano que vem

Ferrerinha é um dos jogadores mais burros que já utilizaram a camisa do São Paulo só isso

15 59
Últimos Tópicos
Ver todos →
222 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
15 Comentários
Guilherme93
Concordo que ele foi burro, mas o São Paulo é a P*** do futebol brasileiro. Uma diretoria omissa e que largou o time (que já é ruim). O Martinez quebrou a coluna do Oscar em lance parecido no jogo do turno e nao foi absolutamente nada, nem no VAR foi.

Tomo mundo assalta a gente e nao acontece nada, ninguém faz nada. Isso não foi penalti nunca
SPFC_X_SPFC
Esse cara é um m****

Penalti mais patético onde tudo é penalti naquela m****
Clebao SPFC
O ÍDOLO LUCIANO ESTÁ JOGANDO ? ESTÁ EM CAMPO ? O IDOLO DE MUITOS SÃO PAULINOS ! NEM UM CHUTE A GOL DERAM !
MARCUS
o morto do alisson e o lixo do cedric matando os únicos ataques q o São Paulo tem. angustiante
Nilson Caires
Ferreira, Cedric(horroroso), Alison(horroroso), Luciano, Toloi, Luiz Gustavo, André Silva, Patirck(como o SP tem um jogador desse Nível no quadro profissional ?).

DM, Casares, Murici(Decepção deu entrevista e só faltou falar que não esta nem ai), Crespo(Muito Polido pra dirigir cambada de vagabundo). Torcida Organizada vendida.

VAR(Hoje vê o SP como ninguém, o mesmo lance pro SP eles nunca que iriam chamar o Juiz)
MARCUS
maldito dia em que a diretoria incompetente do São Paulo achou ser uma grande ideia dar um contrato para um português, velho e semi aposentado. cédric soares é titular do São Paulo... derrota institucional das grandes.
SPFC_X_SPFC
Esse lance do Cédric se é o Maik ele faz
SPFC_X_SPFC
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL PORRAAAAAAAAAAA
SPFC_X_SPFC
O Sabino é muito fraco
SPFC_X_SPFC
Que time nojento pqp