Atacante venezuelano é o sonho de Rogério Ceni para a temporada 2022.

Após ter lutado para não cair pela primeira vez em sua história para a Série B do Brasileirão e quase ter perdido Muricy Ramalho e Rogério Ceni no final da temporada passada, Julio Casares prometeu fazer uma grande reformulação no elenco. A ideia é mesclar jogadores jovens e experientes para 2022, e se livrar de atletas que estão fora dos planos da comissão técnica.
Se Casares pensa em achar clubes para Pablo e Victor Bueno, o presidente também tenta fazer as últimas aquisições ao técnico Rogério Ceni. Um zagueiro, dois pontas e um meio-campista ainda são alvos do clube no mercado da bola.
Por enquanto, o treinador já pode contar com quatro reforços: os meias Patrick e Alisson, o lateral-direito Rafinha e o goleiro Jandrei. Outros três nomes estão no radar: Soteldo, Douglas Costa e David. O grande sonho da diretoria é ter em seu elenco o ex-atacante Soteldo. O venezuelano está nesse momento no Toronto FC, mas já avisou aos seus representantes que quer voltar a América do Sul e se possível ao futebol brasileiro. No entanto, os valores mensais do jogador o afastam nesse momento da maioria dos clubes do Brasil, especialmente do São Paulo.
Soteldo ganha na casa dos 2 milhões mensais no time canadense e para trazer o jogador nesse momento, Casares tenta uma engenharia financeira e também arrumar um investidor que consiga ajudar nos custos do profissional. O mesmo vale para o camisa 10 do Grêmio Douglas Costa.
Há pouco, o repórter Luiz Teixeira afirmou que o SPFC fez uma última investida ao atacante para o time canadense e espera até o final dessa quinta-feira (6) uma resposta da equipe que disputa a MLS. Caso as tratativas avançem, o time do Morumbi deve agilizar a procura de um parceiro para arcar com os vencimentos do jogador
BOLAVIP