Douglas S.S. Mercado da bola

O que acharam do novo reforço do São Paulo? (Andrés Colorado)

 

O que acharam do novo reforço do São Paulo que dizem que foi um dos desejos do Ceni em ter um jogador alto de imponência física, marcador e que tenha características box-to-box?

É claro que somente por vídeos no YouTube não da para se dizer nada a respeito da consistência do jogador, porém espero que seja mais um “Arboleda” e se torne peça fundamental para o elenco.

Apresentação do jogador: https://www.youtube.com/watch?v=1WcKTR3Bi04

7 27
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir7h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda15h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
7 Comentários
Santo Paulo
ainda não conheço

mas nos vídeos é jogador de passadas longas jogador rápido
Furia Tricolor
Joga muito. vi alguns jogos pelo Desportivo Cali, lá ele tomava conta do meio campo... só q vai sofrer pra ganhar a vaga dos q ja estão,  principalmente do Luan q ta voltando e do Pablo Maia q joga muito
The KING
São Paulo tava precisando de um volante pra suprir as saídas do Luan

Gostei da contratação
Fer Souza MOD
Feliz demais que vamos ter mais opções pelo meio, espero que o Rogério Ceni jogue com dois volantes, temos quatro volantes muito bons agora, Pablo Maia, Luan e Nestor
Fer Souza MOD
Torcendo pro Andrés me surpreender
Inde
Q seja um novo Arboleda e não um novo Gonzalo Carneiro rsrsrsrsrs
SPFC_X_SPFC
Agora saberemos se o SCOUT do SP é bom ou fraco