França Bate papo da torcida

Maicon, God Of Zaga não caberia no São Paulo?

O freguês da baixada acabou de anunciar o zagueiro ex SP! Está a um tempo que ele ia sair do Cruzeiro, não seria o zagueiro pra brigar com Arboleda e Miranda? Acho melhor q Léo e Diego

8 31
Últimos Tópicos
Ver todos →
214 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
302 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
8 Comentários
Marcos Jr
Diego Costa começou o ano melhor que Miranda. Maicon deve receber igualmente ao Bruno Alves recebia aqui.
Acho que não caberia !
Marcello Verissimo
Minha opinião.

O Maicon ja era Lento na primeira passagem.

O Rogerio não pode usar Miranda e Reinaldo contra o curica por ia dar ruim.

Imagine uma linha de defesa formada por Maicon, Miranda, Reinaldo e Rafinha, pra mim é o prenuncio do desastre.

Fora que é um jogador sem espectativa de crescimento e lucro.

É so pensar um pouquinho que a resposta vem sozinha.
Douglas S.S.
Acredito que pela idade um pouco avançada, e pela questão financeira, seria inviável. Arboleda e D Costa no momento vem sendo nossa melhor zaga, ainda temos Miranda que precisa adquirir ritmo de jogo e dependendo podemos colocar o Léo na zaga. É claro que precisamos de pelo menos mais um reserva nessa posição, porém não vejo como uma posição prioritária no momento para investimento.
fernandaᵐᵒᵈ MOD

Acho que a idade dele pesa e por isso não viria, fora que já temos o Miranda na zaga

Marcos Jr
Finalmente paramos de ficar repatriando jogadores, chega de jogador querer usar o SPFC para se aposentar.
Thomaz Fuller
Acho até melhor q o Leo e o Diego tbm, mas igual o pessoal tá comentando, o tempo dele passou
Paulão Desmaio
Na minha opinião não, chega de ficar repatriando jogadores,e creio que ele não receba pouco não