Treinador mexeu no time titular contra o Corinthians e pode fazer a mesma coisa contra a equipe alviverde
Depois da vitória contra o Corinthians, Rogério Ceni tem mais motivos para comemorar. O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (10), pelo Campeonato Paulista e terá reforços importantes, que acabaram ficando de fora do Majestoso. Recuperado, Diego Costa, que entrou durante a partida, deve ser titular.
O DM do São Paulo ainda conta com Igor Vinicius e Walce. O lateral deve ficar mais uma semana em tratamento e o zagueiro ainda não tem previsão de retorno. O goleiro Jandrei deve retomar os treinamentos essa semana após contrair Covid-19, mas não terá condições de jogo.
Em contrapartida, Ceni deve ter até quatro reforços para confronto conta o Palmeiras. Nikão não tem complicações após a covid-19 e deve aparecer entre os relacionados. Patrick e Luan, preservados pela questão física contra o Corinthians, também retornam. Por fim, Alisson está 100% e será mais um a causa ainda mais “dor de cabeça” para o treinador escalar o time.
“Para mim está complicado até para fazer convocação. Para quinta-feira acho que Luan e Patrick podem ter condições de serem convocados. Eu vou ter que encontrar lugar no elenco, não só no time. Isso é bom porque gera competitividade, mas gera um aperto para o treinador que terá que deixar um jogador fora dos 23, por isso que não gosto de trabalhar com elencos numerosos, prefiro com mais qualidade e reduzir o elenco, e usando mais base para mim é melhor”, afirmou Ceni na entrevista coletiva do último sábado, após a vitória sobre o Corinthians.
“Isso é um estímulo da concorrência que a gente tem, e ao mesmo tempo tem que estar todo mundo bem fisicamente porque o time vai ganhando, conseguindo pontos, estão jogando e vai ter que ter briga por posição, saudável, mas vai ter que ter briga por posição. Para o treinador é difícil, mas para o time e para o elenco acho produtivo”, concluiu.
BOLAVIP